07-O Lago Dos Pokémons de Fogo

Depois de muito tempo ai está o 7 episodio da liga PP .
Lago dos Pokémons de Fogo

Jm:Cara que lugar é esse?parece um lago

Tracey:Uau!Finalmente eu Achei o Lago dos Pokemons De Fogo!
Elairy:é eu ja vim aqui varias vezes
Tracey:Cara!existe uma lenda do lago dos pokemons de fogo

Jm:Voce pode Contar a lenda?
Tracey:Sim,Claro!A muito tempo atrás existia um lago que so vivia pokemons de fogo dentro da agua!havia charizards,thipilosions e varios pokemons de fogo que desbloqueavam o caminho de gelo com o seu fogo para os visitantes.Mais até que um dia alguém maltratou os pokemons de fogo e agora eles não abrem mais o caminho.Então não tem como chegar na cidade de sapé!
Jm:como vo pegar minha 2 insignia?
Tracey:alguém tem que ter um pokemon de fogo muito bom.
Elairy:Eu tenho um charizard
Tracey e Jm:Você tem um charizard?
Elairy:Sim tenho um charizard aqui comigo.Saia Charizard!
Jm:Ela tem mesmo um charizard!Talvez meu cyndaquil possa ajudar também saia cyndaquil!
cyndaquil.png Cyndaquil image by Mike_Nintendo

Jm:Cyndaquil lança chamas!

Elairy:Charizard lança chamas
Jm:Cara não derreteu quase nada prescisamos de mais chamas
Kalebi:Vamos roubar esses Pokemons desse lago
Jadey:Sim vamos vai sweetzel
Kalebi: Vai Squirtle!

Elairy:Voces teram que lutar contra o charizard!charizard vai!e use lança chamas

Kalebi: Squirtle Jato de agua
O lança chamas de charizard passa pelo jato de agua
Kalebi:squirtle cabeçada
Squirtle:Squirtleeeeeeeee!

Jm:Pikachu va e choque do trovão no squirtle!
Pikachu:Pika chuuuuuuuuuuuuu!!!
O choque faz eles decolarem!

Kalebi:cara não deu tempo nem de voce usar o seu sweetzel Jadey!
Jadey:Sim!Tem gente que diz que eu tenho cara de boazinha mais eu sou má
Lucario:Parem de falar besteira ate pq nos estamos decolando de novooooooooooooooooo
Jm:valeu pikachu!
Pikachu:Pika pi!
Tracey:Não a tempo a comemorar nos temos que abrir a passagem.
jm:Olhem os pokemons de fogo estam usando lança chamas para derreter o gelo.Obrigada pokemons!
E assim eles abrem apassagem e ja estam a caminho de Sapé local da 2 insignia do joão mauricio.


0 comentários: