09-Chegando em Canaglia City

No episodio anterior João Mauricio acaba de descobrir que o João Tobias dono da loja de bicicletas e o lider de ginásio de Canaglia City.


jm:Voce e o lider de ginasio de canaglia???mais como voce vai para la?
João Tobias:Vou de bike esqueçeu que eu tenho uma loja
Tracey:Mais como você vai esta lá e cá toda hora?
João Tobias:Peço pro meu filho Wesley cuidar da loja.
Wesley:Oi gente ai estão suas bicicletas.Pai ai está a sua também
João Tobias:Obrigado Filho.Algum de voces vai me desafiar?
Jm:Eu vou sim.que tipo e o seu ginásio?
João Tobias:tipo agua meu jovem.
Jm:Pikachu bom pra gente ne amigão?

http://homepages.nyu.edu/~ll1208/Pikachu:Pika!
Elairy:Vamos para Canaglia agora?

Jm:claro que sim quero ter logo uma partida com esse cara.
João Tobias:vou dar um aviso:não subestime o segundo ginásio so porque não e o ultimo
Elairy:isso mesmo eu sou lider do primeiro ginásio
Jm:seu ginásio era facil demais.qualquer um ganha de você.
Elairy:ooooooooooooooooooqqqqqqqqqqqqqquuuuuuuuuueeeeÊ???
Jm:CaCa Ca lma na na nao precisa ficar nervosa
Elairy:quando chegarmos em canaglia vamos uma batalha?
Jm:Vai ser um prazer te vencer
Elairy:veremos
Tracey:parem de conflitos vamos para Canaglia
João Tobias:A rota e pequena a ciclovia num estante chegaremos
Na ciclovia...
Jm:Tobias ja está perto?
J Tobias:Sim está ja chegamos
Tracey:Olha um ovo pokémon.
J Tobias:Você está com sorte e um ovo de squirtle.
Tracey:oba tenho um squirtle.vo cuidar muito bem dele.
Jm:Vamos a batalha elairy:3 pokémons?

Elairy:quando quiser começar
Jm:cyndaquil escolho voce
Cyndaquil:quil.
Elairy:Vai jigglipuff
Jigglipuff:Jiggly!
Quem será que vai vencer Elairy ou Jm não percam o proximo episodio de Pokemon PP.
continua...

0 comentários: