10-A revanche de Elairy

Elairy:Jigglipuff canção

Jm:cyndaquil acorde e lança chamas
Tracey:Cyndaquil não acorda e perde a batalha
Jm:Volte cyndaquil!vai Marill
Marill:Marill Marill
Jm:use o rajada de bolhas
Marill:Marillllllllllllllllllllllllllllllllllllllll!
Jm:e depois cauda de ferro
Elairy:Oh não Jigglypuff.Consegue levantar?
Jigglypuff:Jiggly!
Elairy:Então use o tapa duplo
Jm:marill evasiva
Marill consegue dar evasiva
Jm:agora para acabar use o bolhas
Tracey:Marill vence Jigglypuff fica fora de combate
João Tobias:Gostei desse marill possui um bom rajada de bolhas e está bem e enforma.
Tracey:Eu tenho um azumarill
João Tobias:Quando acabar essa batalha voce me mostra ele
Tracey:Certo
Elairy:Aipom eu escolho você e use soco focalizado
Aipom:Aipo!
Jm:Marill combata com o cauda de ferro
Os dois se chocam e perdem muita energia
Jm:Marill cauda de ferro novamente so que agora força maxima
Elairy:De novo soco focalizado força maxima
Tracey:Os dois ficam fora de combate
Jm:Esse aipom e valente.
Elairy:Igualmente ao seu marill!agora va charizard

Charizard:Uhhhhhhh

Jm:Pikachu eu escolho voce
Pikachu:Pika Pika
Elairy:Charizard lança chamas
Jm:Pikachu evasiva e agilidade
Charizard fica confuso.
Jm:Agora investida do trovão

Elairy:Arremeso sismico
Os dois se chocam e pikachu perde mais energia
Jm:Pikachu cauda de ferro
Elairy:Charizard use o Explosão de fogo
Tracey:Pikachu fica fora de combate
Jm:Perdi mais foi por causa do seu charizard
Elairy:Eu sei sem ele eu nao teria vencido.Amigos agora?
Jm:Amigos
Depois de uma longa batalha nossos herois resolvem as diferenças e voltam a ser amigos .
No proximo epísodio Jm batalhara contra o João Tobias num ginásio de agua onde a batalha sao de 2 pokemons.


0 comentários: