11-A batalha do ginásio de Leachon

Depois de Rayana ganhar sua primeira fita, e conhecerem a Dawn amiga de Ash e Brock, que decidiu ficar com Brane e Rayana, também descobriram que a Equipe Thunder na verdade era Equipe Rocket, os antigos Jessie e James nossos hérois foram a caminho da cidade de Leachon, onde Brane concorrerá por sua 2ªinsignia da liga Brotho:


(Dawn):Aqui é a cidade de Leachon não é isso?
(Rayana):É, então aqui é onde o Brane vai tentar ganhar sua 2ªinsignia.
(Rayana):Não é isso Brane?
(Brane):Hamburguer!!!!!!!!
(Brane):Quanto é um hamburguer?
(Desconhecido):Um hamburguer é apenas 2 reais, vai querer quantos?
(Brane):Um acho que 10 dá.
(Desconhecida):Agente dá os 10 de graça se você deixar eu ver seus pokémons.
(Brane):Tá podem, ver, tomem as pokébolas.
(Desconhecida e Desconhecido e Meothw):Pessoal vamos embora logo pelo balão.
(Brane):Ei aonde vocês vão com meus pokémons?
Então eles se revelam.
(James):Pirralho, diga adeus ao seus pokémons.
(Brane):Equipe Rocket, vocês de novo.

(Jessie):Tchau, tchau.

(Rayana):Vou tentar recupera-los, vai Staravia, dê um bicada no balão!

Então o balão estorou, e a equipe Rocket decolou de novo.
(Brane):Eu pego!!!!
(Brane):É isso aí recuperei meus pokémons, muito obrigado Rayana!

(Rayana):Você me deve uma.
Então Brane chegou ao ginásio...
(Brane):Quero desafiar o líder desse ginásio!
(Bianca):Oi sou a Bianca a líder do ginásio de Leachon, você vai querer me enfrentar?
(Brane):Vou sim, como vai ser a batalha, 2 contra 2? 3 contra 3? 4 contra 4?
(Bianca):Batalha de 4 contra 4, a menos que você não tenha 4 pokémons!
(Brane):Tenho sim, agora vamos batalhar, vai Farfetch´d!!!

(Bianca):Vai feebas, use bolhas!!!

(Brane):Farfetch´d use evasiva e asas de aço!!
(Bianca):se levante feebas, e entre na água!!

(Brane):Droga, na água é ruim para o Farfetcth´d lutar, o que faço?
(Brane):Já sei, Vai Farfetch'd use asas de aço na água!!!
Então quase toda a água saiu.
(Brane):Agora use o investida, pra finalizar!

(Juíz):Feebas está fora de combate!

(Bianca):Parabéns, mas ainda tenho 3 pokémons, vai Totodile!!!

(Brane):Hum, um Totodile, vai Farfetch'd use bico de ferro!

(Bianca):Agilidade e depois ataque rápido!
Então Farfetch'd foi atingido em cheio, quase ficou fora de combate.
(Brane):Que Totodile forte.Farfetch'd use a ventania!!!

(Bianca):Aguente Totodile, e use jato de água!


(Juiz):Farfetch'd fora de combate!

(Dawn):Vai Brane você pode ganhar!!!
(Brane):Vai Turtwig, use folhas navalha!
Então Totodile foi atingido num ataque super efetivo!

(Bianca):Meu Totodile é muito ressistente, vai totodile use rajada de bolhas!!
(Brane):Turtwig use o evasiva, e depois investida!
(Bianca):Vai use o redemoinho!!!

(Brane):Turtwig use tempestade de folha!!!!!

(Juíz):Turtwig e Totodile estão fora de combate.
(Brane):Ah, tá na sua vez Squirtle.
(Bianca):Uau um Squirtle que lindo,ahhh você quer troca-lo pelo meu
feebas, ou pelo meu charmeleon?

(Brane):Nunca, deixa de ser louca o Squirtle é meu amigo!

(Bianca):Tá bom, vamos continuar a batalha, vai Azumaril!

(Brane):Hum um azumaril, vai Squirtle use investida, e depois jato de água!
Azumaril perde energia.
(Bianca):Use Surf!!
(Brane):Squirtle nade na onda, chegue perto dele e use o Hidro-Bomba!

(Juiz):Azumaril fora de combate!
(Brane) é isso ai Squirtle só falta mais um.
(Bianca):Só falta esse mais é meu pokémon mais forte,vai Magikarp!
('todos sem graça'):Um Magikarp,kkkkkkkkkk!!!
(Bianca):Vamos ver.
(Brane):Vamos. Squirtle use jato d' água.
(Bianca):Resista Magikarp e use investida.

(Brane):Uau que investida forte, esse Magikarp é realmente muito forte!

(Bianca):Use investida denovo!!

(Juíz):Squirtle fora de combate!
(Brane):Agora, vai é sua vez Riolu, use esfera de aura!
(Juíz):Magikarp está fora de comba...
Quando o Juiz estava terminando de falar, o Magikarp evolui.
(Brane):Uau um Gyarados,Riolu use o investida!!!

(Bianca):Um Gyarados, é isso aí, vai use fúria do dragão!
Riolu ficou quase fora de combate.
(Brane):Riolu, aguente nós não podermos perder!!!
(Riolu):Ri,ri,olu!
(Brane):Vai Riolu, use Esfera de energia é nossa ultima chance!!!!!

(Bianca):Não Gyarados,aguente, você tem que ser forte!!!
Então será que Brane, vai derrotar o Gyarados de Bianca?
Descubra no próximo capitulo...

0 comentários: