8 Episodio liga PP:A cidade de Sapé

Jm:Olha chegamos na cidade de Sapé.

Tracey:que cidade grande!
Elairy:É porque você não viu joão pessoa ainda.
Jm:onde fica o gym?
Elairy:ali.olha!
Jm:Olha que lugar abandonado!
Jenny:Epa!voces nao podem entra ai
Jm:porque?
Jenny:vive um pokémon lendário ai
Jm:Lendário?isso não e um ginásio??
Jenny:isso era um ginásio mais o Raikou está habitando aqui.
Jm:e cade esse Raikou???
Raikou:Raikouu!
Jm:Nossa um Raikou.
Jenny:Agora vamos sair para não icomoda-lo
Jm:Então onde está o ginasio?
Jenny:foi transferido para a cidade de Canaglia City.
Jm:vou para essa cidade agora.
Tracey:Nos vamos.
Jm:mais onde e o caminho?
Jenny:ali mais para ir precisa ter uma bike
Jm:Poxa vida eu não tenho
Elairy:Nos podemos comprar uma.
Tracey(triste):se eu tivesse dinheiro...
Jv:eu tenho uma bike
Jm:voce???o que faz aqui?
Jv:eu vo ganhar a minha insignia e aluguei essa Bike na João Tobias Bikes
Jm:vou la também
e assim...
Jm:Senhor me de uma Bike
João Tobias:quantas você vai querer?
Jm:tres bikes
João Tobias:Você quer ir para Canaglia?
Jm:Sim,quero desafiar o lider de ginásio de la
João Tobias:Eu sou líder de ginásio de Canaglia
Continua...



0 comentários: