03-A floresta obsucra!

Então Brane sai do centro pokémon e vai a floresta para chegar a cidade de Overdig.

Ao entrar na floresta ele ver um pokémon muito triste e usa a pokédex:

Pokédex :Riolu, o pokémon que sabe ler a aura, possui vários golpes mais o mais forte é o esfera de energia.

(Brane):Vai Turtwig tente falar com Riolu!

(Brane):Então Turtwig quer dizer que esse Riolu foi abandonado por seu antigo treinador?

(Turtwig):Turtwig,Turt,ig,ig!

(Brane):Vou levá-lo ao centro pokémon!

(Joy):Você aqui de novo Brane, o que faz aqui?

(Brane):Achei esse Riolu ferido, e trouxe a você.

(Joy):Vou levá-lo a sala de recuperação!

Então Brane vai no telefone ligar pra sua mãe:

(Brane):Oi mãe, já estou no Centro Pokémon em caminho a Overdig, não é ótimo?

(Priscila):É filho mas estou com muita saldade de você , algum dia venha me visitar.

(Brane):Ta mãe te amo!

Então Enf. Joy chegou..

(Brane):Riolu está bem?

(Joy):Sim, só precisa se recuperar um pouco em uma pokébola.

(Brane):Claro, já vou!

(Joy):Espere Brane, você deve levar o Riolu na sua jornada, além disso você o salvou.

(Brane):Verdade Joy, posso levá-lo?

(Joy):Claro Brane.

(Brane): É isso aí, tenho um Riolu!

Então Brane vai atravessar a floresta quando:

(Rayana):Oi sou Rayana uma Top-Cordenadora, e você, qual é seu nome?

(Brane):Meu nome é Brane, e concorro por insígnias.

(Rayana):Vamos ver se você é bom,vamos batalhar!

Continua...

0 comentários: