Liga Water 01-A escolha do Pokemon!

Está e a liga Water onde os treinadores so podem usar pokemons aquaticos.Mas tem outros tipos de pokemons selvagens onde voce pode captura los mais nao pode usar em nenhuma competição oficial.


Capitulo 01-A escolha do pokemon!


Essa é a historia da irmã de Misty que completou 10 anos e mora na cidade Water city e chama Mary

Kina:filha esta na hora de acordar!

Mary:Mas para que?são 5 da manha
Kina:Ora filha pra pegar seu Pokemon.

Mary:E mesmo tenho que ir senao nao vai sobrar nenhum pokemon
Kina:Filha voce nao vai comer o cafe
da manha?
Mary:Claro que nao Adeus!
logo depois...
Mary:Vim pegar meu pokemon!
Prof Stone:Voce quer que pokemon Squirtle,Poliwag,Sweetzel?



Mary:humm...Eu quero sweetzel
Squirtle:Squirtle... Squirtle cai de cara no chão
Prof Stone:Otimo boa escolha
Prof Stone:Tome as 5 pokebolas e a pokedex
Honey:huumm vejo que o sweetzel ja foi escolhido,se é assim eu escolho squirtle!
Prof Stone:Tome as pokebolas e a pokedex
Mary:Eu nao ja le vi antes,qual e o seu nome?
Honey:Meu nome é honey
Mary:voce é o filho do jornaleiro.
Honey:Esqueça o passado.
Prof Stone:Podem ir

continua...



0 comentários: