Liga Water 06-A Floresta sombria!-parte dois

Liga Water 06-A Floresta sombria!- parte dois

No capitulo anterior da liga water Mary e Jim vao para Floresta som
bria quando de repente se encontram com o rival de Mary honey que pede uma batlha pokemon com Jim:
Jim:eu escolho voce skitty!
skitty:ssskkkiii!!!!
honey:eu escolho voce squirtle!
squirtle:squirtle!
Jim:skitty use o investida!
honey:squirtle use
o investida!
na confusao os dois quase desmaiam!

Jim:vomos la skity use o investida!
honey:
squirtle o investida!
depois da confusao squirtle acaba desmaiando!

Mary:a vitoria vai para o Jim!


Jim:sabia que eu ia vencer!

honey:mas como? ah xxxxxxxxxxxaaaaaaaaaaaaauuuuuuuuuuuuu

mary:essa eu gostei de ver!
Jim:eu tambem!mas temos que continuar caminhando!
soketis:nem tao rapido pirralhos!
Mary:porque essa floresta e tao mau com agente?
Soketis:muito obrigada pelo elogio menina!é nos somos muito maus!hihihihihihihi!hahhahahahahahahhahahah!
Mary:eu nao elogei voces e parem de me atrasar!sweetzel va!


sweetzel:sssswwwwwwwwweeeeeeeeeeeeee!
Mary:sweetzel jato de agua!
Soketis:nao pode ser!equipe soketi decolando de novo!
Jim:essa foi melhor que a outra!
Mary:pode botar melhor nisso!
continua...

0 comentários: