Liga Water 08-a dificil evolução!

Liga Water 08-A dificil evolução!


Apos passar pela cidade Mudikip city Mary e Jim estão indo para a cidade de avizuiol town mas agora com um novo amigo!
Mary:Jim pegue aquele lençou para eu cobrir meu ovo pokémon!
Jim:pronto!aqui está o lençou!mas Mary você quer ir uma batalha comigo?
Mary:claro!mais pra quê?
Jim:por quê na proxima cidade vai ter um torneio e como la tambem tem um ginasio nos temos que treinar!
´Mary:é mesmo!
Mary:sweetzel eu escolho voce!
Sweetzel:sssssswwwwwwwwwweeeeee!!!!
Ver imagem em tamanho grandeJim:pidgeot va!
pidgeot:ppppppppiiiiiii!
Jim:pidgeot use o investida!
Mary:sweetzel tambem use o investida!
sweetzel perde o duelo e muita energia!
Jim:hahaha estou quase vencendo mas oque esta acontecendo com o sweetzel?
Mary:acho que ele esta tentando evoluir!
Jim:acho que ele teve medo que voce perdece e esta tentando evoluir!
Mary:mas porque ele ta fazendo tanta força?
Jim:porque nao esta na hora dele evolui...
Buizel:bbuuuiiiiiii!
Mary:ele conseguio!
Jim:então vamos continuar a batalha!pidgeot use o ventania!

Mary:buizel use o aqua misseo!
quando buizel mete o aqua misseo pidgeot desmaia e Mary vence!
Mary:venci!
Jim:agora podemos ir!
Soketi keli:so quando voces entregarem seus pokemons para nos!
Mary:nunca!buizel jato de agua!
Soketi keine:nao pode ser estamos decolando de novo!
Jim:ue seu ovo esta tremendo é melhor levar ele ao centro pokémon!
o que sera que esta acontecendo com o ovo de Mary?nao perca o proximo capitulo da liga water!
continua...

0 comentários: