Uma escolha inicial!!!

Bryan:amanhã eu começarei minha jornada e tenho que escolher meu pokemon inicial.





Charmander do tipo fogo.


















treecko tipo planta







totodile tipo água










Bryan: não sei quem eu vou escolher amanhã eu decidirei






Penélope:vai dormir Bryan ou amanha não terá mas pokemons para você no laboratorio do professor Jeremi

Bryan:tá legal mãe já vou dormir .Vou colocar meu despertador para amanhã.




chegou a hora!!Mãe!!! vou pegar meu pokemon!!
ta legal!!!




chengando no laboratorio Bryan encontra seu rival





Bryan:Olá você é meu rival vou pegar meu pokemon.
professor eu vim pegar meu pokemon eu quero o charmader


Prof.Jeremi me desculpe mas já pegaram.





Bryan:Que droga !!! então vou querer o totodile!!!!
Bryan muito feliz com seu totodile segue sua jornada até caruaru.

0 comentários: