Batalha de rivais!

no ultimo episódio Bryan e James estavam batalhando Bryan e seu totodile e James e seu charmander

Bryan:totodile use mais uma vez o jato d'água
James:use lanssa chamas para combater mais uma vez
os dois ataques se chocam mais uma vez e explode e os dois pokemons ficam fora de combate.
Bryan:hum!!os dois perderam!!eu quero o desempate vai makuhita!!!
James:como você quiser vai tyrogue!!
Bryan:ah um tyrogue vou usar a pokedex
pokedex:tyrogue um pokemon do tipo lutador esse pokemon evolui para 3 hitmonlee,hitmontop e hitmonchan.
Bryan:legal,mas eu não vou deixar de ganhar,makuhita use super soco
Jemes:tyrogue use a investida e depois use pulo com chute
Bryan:não!! pode continuar makuhita?
Makuhita:makuhita
Bryan:já que quer continuam use o super chute
James:não!vá e use o chute giratorio
Bryan:droga!vamos acabar com isso soco focalizado
James:tyrogue você também
eles disputam e...
Bryan:isso ai eu venci provei que sou melhor que você e ganhei honestamente
James:é tenho que admitir você foi muito bom. mas um dia nós nos encontraremos e lutares de novo.
Bryan:também quero lutar de novo com você ate a próxima
Bryan segue para o ginanasio pokemon e diz...
Bryan:ola eu quero ganhar a minha insiguinea o que eu tenho que fazer é uma batalha?
Lance:não só precisa me derrotar numa corrida
  • será que ele vai ganhar continua...

0 comentários: