Capitulo 1:O dia de escolha

Capitulo 1:O dia da escolha

Um garoto chamado Brane, vai iniciar a sua jornada pokémon,no próximo dia:

Priscila(Mãe):filho, vá dormir ou vai ser atrasar amanhã!

Brane:Ta mãe!

(‘Brane sonhando’):Se eu tivesse um Cyndaquil,ia ser fácil de treina-lo!

Brane: Mas se eu tivesse um Turtwig, todos dizem que ele é o melhor pra começar!

Brane:E o Totodile,nunca me dissera nada sobre ele!

Brane:Mais parece ser um bom pokémon!

6:00AM!!!!!!!!!

Priscila:Tchau filho,boa jornada!

Brane:Tchau,mãe te amo!

Então ele vai correndo ao lab do Prof. Ritch, chegando lá:

Brane:Professor eu quero pegar meu pokémon!!!

Ritch:claro temos Turtwig,Cyndaquil ou Totodile, qual você vai querer?

Brane:Hum,pensando bem vou pegar o Turtwig!

Ritch:Tome a pokébola do Turtwig , 5 pokébolas para capturar seus pokémon e também a famosíssima pokédex!

Alguns minutos depois:

Turf:oi vim pegar meu pokémon!

Ritch:claro,qual vai querer?

Turf: o Totodile!

Ritch:tome as 5 pokébolas e a pokédex!

Ritch:Tchau gente, boa sorte na sua jornada!

Turf e Brane:Obrigado,mas onde fica a próxima cidade?

Ritch vocês só precisam passar pela floresta!

Brane e Turf:Vlw, Prof. Ritch!

Então será que nossos heróis conseguirão passar pela floresta descubra no próximo capítulo!

Por charizard no blogger de JV


0 comentários: