Liga Water 04-No ginasio!

Liga water 04- No ginasio!

Apos chegar na cidade azulada Mary e Jim estao caminhando ate o ginasio.

Mary:e entao jim ja estamos chegando?
Jim:estamos!olha ali o ginasio!
key:huunn... vejo que chegou qente nova no meu ginasio!
key:qual de voces vai me desafiar?
Mary:eu!
key:oque uma garotinha?haha

hahahahahahahahha!!!!!!!!voce vai perder facil gorota !
Mary:vamos começar!
key:esta bem batalha de um contra um!se voce ganhar deixo vo
ce e seu amigo se hospedarem no meu hotel!
Mary:ok!sweetzel eu escolho voce!




key:mudikip eu escolho voce!




Mary:sweetzel use o jato de agua!
key:mudikip tambem use o jato de agua!
Os dois passam dois minutos duelando e sweetzel perde no duelo!
Mary:sweetzel use o bomba sonica!
key:mudikip evasiva!
mudikip nao consegue dar evasiva e desmaia!
key:mas...como?
Mary:ora mas como eu fui forte e consegui!
key:entao como o combinado voce ganha a insiguinia e uma vaga no meu hotel!
Jim:uuuuuuuuuuuuurrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrroooooooooooooo!vamos ficar num hotel!
mary e key:jjiimm!
Jim:desculpa!
Jim:mas em que quarto vamos ficar?
key:no 607.
Mary:ok!
Entao nossos herois se divertem muito no delicioso hotel do key!

continua...

0 comentários: