Capitulo 1:O dia de escolha

No dia seguinte um garoto de 10 que mora em Goldenks ia iniciar sua jornada?

(Priscila):Vá dormir filho, ou vai se atrasar!

(Brane):Ta mãe, mais não posso assistir um pouco mais de Tv?

(Priscila):Não, vá dormir logo!

(‘Brane sonhando’):Se eu tivesse um Cyndaquil nunca ia ser derrotado!

(Brane): Mas se eu tivesse o Turtwig, todos dizem que é o melhor pra se começar.

(Brane): E o Totodile nunca me falaram nada sobre ele(

.

(Brane):Mas parece ser durão!

No dia seguinte:

6:00... toca o despertador.

(Priscila): Ta na hora de ir filho.

(Brane):Tchau mãe, te amo!!!

(Priscila):Tchau filho...

Chegando no laboratório...

(Ritch):Qual pokémon você vai querer:Cyndaquil,Turtwig ou Totodile?

(Brane):Pensando bem acho que quero o Turtwig.

(Ritch):Tome o Turtwig as 5 pokébolas e o pokédex.

Alguns minutos depois:

(Turf):Oi sou o Turf da cidade de Goldenks e quero o meu pokémon!

(Ritch):Claro qual você vai querer?

(Turf):Quero o Totodile!!!!!

(Ritch): Claro tome também o pokédex e as pokébolas.

(Brane):Vejo que pegou o Totodile.

(Turf):E você?

(Brane):Vai ter que lutar pra descobrir!

(Brane):Pokébola vai!!

(Turf): Vai Totodile!!!!

(Turf):Totodile use rajada de bolhas!

(Totodile):To,to,dile.

(Brane):Evasiva!!!!!

Continua...

0 comentários: