Liga Water 07-Relembrando lembranças!

Liga Water 07-Relembrando lembranças!



Após muitas aventuras dentro da floresta Sombria Mary e Jim finalmente chegam a cidade de Mudikip city mas,algo muito estranho acontece:

Lilia:filho a quanto tempo!
Mary:Jim esta mulher esta falando com voce?
Jim:está!
Mary:quem ela?
Jim:é minha mãe!venha vamos falar com ela!
Jim:oi mãe!
Lilia:filho!oi!quem é esta minina?
Jim:ela é a Mary!ela segue viagem comigo.
Mary:olá senhora Lilia!
Lilia:olá Mary!
Jim:mãe cadê o meu pai?
Lilia:éé... filho nao queria lhe dizer isso mas...está na hora!Seu pai morreu!
Jim:m...as como e quando??!!
Lilia:quando seu pai morreu eu e ele tinhamos saido, deixei ele olhando os carros quando voltei ele estava morto!
Mary:nossa que história triste!
Jim:mas é melhor falarmos de outra coisa!
Mary:é mesmo!
Lilia:vamos para o meu hotel ai vocês me mostram seus pokémons!
Jim:ótima idéia mãe!

No hotel...
Lilia:está na hora de vocês me mostrarem os seus pokémons!
Mary:eu mostro primeiro!vá sweetzel!vá poliwhirl!
Lilia:só tem esses?
Mary:só!
Lilia:que pena!tenho ovos pokémon quer um?
Mary:claro!
Jim:agora está na hora de eu mostrar meus pokémons!va meganium, va skitty,va raichu,va pidgeot,va azumarill,va glaceon!

skitty.jpg image by Tia0069
Lilia:lindos os seus pokémons mas está na hora de dormir!
então foram todos felizes dormir e amanhã viajaram com um novo amigo!
continua...

0 comentários: