A floresta dos pokemons lutadores!!!

Bryan:Que legal essa é a famosa floresta dos pokemons lutadores não posso deixar de captura 1, não é totodile?

totodile:toto toto dile.
Bryan:é isso ai vamos entrar na floresta

entrando na floresta Bryan encontra varios pokemons lutadores e derepente...
makuhita:ma!
Bryan:Olha totodile é um makuhita, use o jato d'água e depois mordida!!
totodile:toto
Bryan:poke bola vai!!!isso!!!tenho um makuhita!!,está na hora de treinar,saia makuita,ataque aquela árvore com sua investida
makuhita:ahh!!
Bryan:agora sua vez totodile use seu jato d'agua tambem na árvore,

depois de muito treino eles seguem para fora da floresta a caminho de maleike.

Bryan:pronto chegamos em maleike, depois desse treino devem estar muito cansados vou levalos para o centro pokemon descansar um pouco.
Bryan:enfermeira Joy queremos descansar.
Joy:é claro podem descansar a vontade.
Bryan:obrigado.

um tempo depois eles saem do centro pokemon e não sabem o que vão ver pela frente...
Bryan:Ó não é o James meu rival!!!
Jeremi:Olá eu quro uma batalha pokemon!!
Bryan:eu aceito eu escolho o totodile
Totodile:toto toto
Jeremi:eu escolho charmander charmander use o lansa chamas
Bryan:totodile use o jato d'água

os dois ataques se chocam e eles combatem mas o jato d'água é mais forte e o charmander perde bastante energia mas resiste

e agora o que vai acontecer nessa batalha você sabera no prossimo episodio

0 comentários: