Liga Water 12-O grande torneio parte final

Após fortes emoções Jim consegue passar para a segunga fase do torneio de Avizuiol City mas agora terá de vencer a Dawn para ir a final:

Jim:Meganium vá!
Meganium:me-me!!
Dawn:piplup vá!
Piplup:pipluppppppp!
Jim:Meganium use o raio solar!
Dawn:piplup use o redemuinho!
Os dois perdem mais que a metade dos pontos!
Jim:Meganium rápido!folhas navalha!
Dawn:piplup tente dar evasiva!
Piplup não consegue dar evasiva e é atingido!
Apresentadora:tempo acabado o vencedor foi:Jim!
Apresentadora:Jim dopois do intervalo você irá batalhar com o Drew na final!
Jim:Ok!
Um tempinho depois...
Mary:Jim parabéns!vi tudo pela tv do camarim dos competidores!
Jim:Obrigado!
Mary:Mas agora não vai ser fácil pois o Drew não é um oponente fraco!
Jim:é!
Atenção Jim e Drew está na hora da batalha!Atenção Jim e Drew está na hora da batalha!
Apresentadora :E ai estão eles !Os grandes competidores que iram competir pela fita Jim e Drew!
Jim:Meganium vá!
Meganium:Meganium!
Drew:Roselia vá!
Roselia:Roselia!
Jim:Meganium investida!
Drew:Roselia investida!
Os dois perdem a metade dos pontos!
Jim:Meganium raio solar!
Drew:Roselia raio solar!
Apresentadora :Tempo acabado!vamos ver quem foi o campeão:por 1 ponto foi o Jim!!!!!!!!!!
Jim:eeeeeeehhhhhhhhhhhhh!!!!!
Drew:Parabéns Jim! você lutou muito bem!
Jim:ah não foi nada!
Mary:Ah foi!eu vi tudo!essa foi por pouco!
Apresentadora:Jim aqui está sua fita!
Jim:obrigado!
No centro pokémon...
Enfer. Joy:Jim telefone para você!
Jim:Alô?!quem é?
Lilia:Sou eu filho!Liguei para lhe dar os parabéns!
Jim:obrigado!xau!
Mary:Já-já eu que vou receber os parabéns quando ganhar minha insiguinia!
Será?Será que a Mary ganhará essa insiguinia?Não perca o proximo capitulo da liga water!
continua...

0 comentários: