Liga PP capitulo 3 minha primeira batalha

Capitulo 03 minha primeira batalha

Jm:vamos batalhar
Jv:sim,vamos

Jm:2 pokemons ok?
Jv:sim ok.
Jm:Vamos marill!





Jv:escolho e chamo bulbasaur!


Jv:bulbassaur folhas navalha
Jm:evasiva marill
Marill nao consegue dar evasiva e perde energia
Jm:Marill cauda de ferro agora!
Marill:Marillllllllllllllll!
O cauda de ferro pega em cheio em bulbasaur que perde muito dano de energia
Jv:Bulbassaur semente sanguesuga
Tracey:marill fora de combate
Jm:Opa quem e voce
Tracey:sou Tracey um observador pokemon
Jm:Cara voce parece o prof Breno
Tracey:Prof Brenoooooooo!eu adoro ele vo seguir a jornada com voce qual e o seu nome?
Jm:João Mauricio so que meu apelido e Jm.
Jv:epa!Vamos terminar a batalha?
Jm:sim....
Jadey:vamos roubar seus pokemons
Kalebi:sim vamos!mais sem o dilema inicial,pois não somos burros como Jessie e James!
Jm:marill jato de agua!
Jadey:Ja estamos decolando?
Kalebi:foi rapido
Lucario:voces meus parceiros sao mesmo uns idiotas!
Jm:Vamos continuar nossa batalha?
Jv:Depois nos terminaremos essa batalha pois agora vou para cidade de Patos!
Jv:vamos tracey?
Tracey:Vamos cara!

E assim nossos herois terminam uma batalha e lutam contra uns pateticos viloes e estão a caminho de Patos nao percam no proximo episodio de Pokemon!





0 comentários: