Capitulo 2-o meu novo amigo

capitulo 2-o meu novo amigo





Após pegar seu primeiro pokémon,Mary está caminhando até
a cidade de Quagsire town quando algo acontece:
Mary:ei sweetzel o que é aquilo?
sweetzel:swee...
Mary:parece ser um poliwhirl!



poliwhirl um pokemon tipo água/lutador,esse pokémon pode ser incrivelmente forte dependendo de seu treinador.


Mary:sweetzel vá!
sweetzel:sweetzel!!

Mary:sweetzel investida!

poliwhirl tambem usa investida!os dois desmaiam

Mary:pokebola vai!Yes capturei um poliwhirl!
Sweetzel:sweet!
Mary:agora tenho dois pokemons!

Logo depois...
Mary:finalmente chegamos na cidade!
Mary:vamos ate o centro pokemon pessoal!

No centro pokemon...

Mary: ola enfermeira joy!
enfer. joy:ola!
Mary:eu gostaria de um quarto.
enfer. joy:nao temos mais todos estao ocupados,so tem um com uma pessoa voce quer ficar la?
Mary:claro!
enfer. joy:é aqui Mary!
enfer. joy:esse e jim e jim essa e a mary!
Jim:ola mary,sou um top coordenador e voce?
Mary:eu sou uma treinadora que compete por insiguinias!
Jim:oh nos poderiamos ir juntos nessa jornada?
Mary:claro mas antes quero uma partida!
Jim:ok!
continua...

0 comentários: