Episodio 04 batalha de ginásio e nova amiga

Nossos herois acabaram de chegar em patos onde Jm ganhará sua 1 insignia

Jm:Tracey essa cidade e pequena!
Tracey:sim,e porque e cidade de interior
Jm:Onde vai ser a liga pokemon?
Tracey:Em Fernando de Noronha e la voce lutara com pessoas da PB e de Pernambuco!
Jm:Legal.Onde vai ser a batalha de Gym?
Tracey:ali!

Chegando la...
Elairy:sou Elairy a Lider da Cidade de Patos!meu ginasio e de pokemons normais!
Quem vai me desaf
iar?
Jm:Eu!João Mauricio Ketchup e vou desafiar voce
Elairy:Ok!1 contra 1 certo?

Jm:Certo!
Elairy:Vai Whismur!

Jm:Cyndaquil escolho voce cara!
Cyndaquil:Quilllllllllll
Elairy:Jat
o de Agua!
Cyndaquil perde muita muita energia




Jm:Whismur com jato de agua???? ele nao e normal?
Elairy:Pokemons normais tem mais facilidade de aprender golpes de diferentes tipos do que outros pokemons!
Jm:Cyndaquil brasas!
Evasiva e Stomp!
Whismur nao consegue dar evasiva e leva o brasas
Jm:ataque de investida
Jm:e depois lança chamas se conseguir
Cyndaquil:cyndaquillllllllllllllll!
Elayry:nao whismur!
Juiz:Whismur está fora de combate cyndaquil vence!
Tracey:boa batalha João Mauricio
Jm:é venci
Elairy:tome sua insignia!
Elairy:voce e muito legal posso seguir a jornada com voce?
Jm:pode mas...o seu ginasio?
Elairy:meu pai Drew cuida posso?
Jm:Pode!
Pouco tempo depois...
Jv:Ganhei a insignia desse Drew foi facil!
Jm:voce?
Elairy:ei quem e ele?
Jv:sou jv e quem e vc fedelha?
Elairy:grrrrrrrrrrrr!eu sou a lider de ginasio de Patos
Jv:Voce??Nao era o Drew?
Elairy:ele era meu pai!é que eu quis seguir a jornada com eles!
Jv:Vamos embora nao de atenção a ele!
Tracey:Vamos!

continua....

0 comentários: