Liga Water 03-Entre batalhas!

liga water 03 - entre batalhas

No capitulo anterior da liga water Mary encontra um menino chamado Jim que quria seguir a jornada com Mary mas,antes ela pede uma luta!

mary:eu escolho voce poliwhirl!!


poliwhir:poliwhirl!!!!!!!

Jim:eu escolho voce meganium!




Mary:poliwhirl aqua misseo!
Jim:meganium evasiva!
meganium nao consegue dar evasiva e quase desmaia!
Mary:agora poliwhirl use investida!
Jim:meganium tambem use investida!
no meio da confusao meganium desmaia!
Mary:yes venci!
Jim:Mary voce mereceu!
Mary:obrigada Jim!
soketis:viemos aqui para pegar seus pokemons!
Mary : quem sao voces?
soketis:nos ? somos a equipe soketi meu nome e keli eo meu e keine!queremos uma batalha!
Jim:nos aceitmos!va meganium!
mary:va sweetzel!
mary e jim:usem investida!
soketis:oh nao estamos decolando de novo!
mary:yes colocamos els para correr!
Jim:mas agora temos que ir ate a cidade azulada!
Mary:ah e mesmo!
depois de algum tempo...
Jim:chegamos !
Mary:soube que aqui tem um ginasio!
Jim:é tem mas antes temos que ir descansar!
Mary:mas nao temos tempo de descansar pois,temos que marcar hora no ginasio!
Jim:é mesmo me esqueci!

entao nossos herois finalmente chegaram a uma cidade de ginasio sera que a Mary vai conseguir ganhar a insiguinia?

continua...

0 comentários: